sábado, 2 de fevereiro de 2008

Chico Mendes via expressa

Com o alargamentos das ruas da comunidade Chico Mendes, além da coleta de lixo feita agora através do caminhão, os moradores passam a contar com uma linha seletiva de ônibus.
Não é doação da prefeitura ou promessa de algum político, este serviço é um direito de todo os cidadões. O horário ainda é restringindo, mas já é um grande passo.
A linha Chico Mendes é feita por um micro-ônibus, e conta com algumas vantagens, é mais barata que as linhas do Monte Cristo e Promorar, pois está inclusa na tarifa social, e é mais rápida. Segundo o motorista leva 8 minutos até o centro, já que ele vai pela via expressa. Não existem pontos fixos, os moradores podem sinalizar onde querem descer.
Clique aqui para ver o quadro de horários.

3 comentários:

Juliana Sakae disse...

Olá Tom,

sou estudante de Jornalismo e gostei muito do seu blog - pena que não está atualizado! Como faço para entrar em contato contigo?

Gostaria de escrever sobre a Casa Chico Mendes e já conversei com Dodô e a Chica, que me contaram a história do projeto e da Nova Horizonte. Mas nunca me sinto preparada para escrever, e tu, como estudante de jornalismo, sabes como é a pressa da profissão. Poderias me ajudar com alguns esclarecimentos?

Meu contato é:
jusakae@gmail.com
Obrigada!
Ju Sakae

Bárbara Puel disse...

Oi TOm,

meu nome é Bárbara, sou estudante o curso de arquitetura e urbanismo da UFSC e estou fazendo o meu trabalho de conclusão de curso na Chico Mendes. Gostaria muito de entrar em contato com algum responsável pelo grupo Bacarrua, pois gostaria de assistir algumas reuniões para ter mais material e informações para o meu trabalho. Se vc puder me passar o contato de alguém eu ficaria muito agradecida.
Obrigada.

Bárbara Puel. (e-mail: barbarapuel@hotmail.com)

thays disse...

gostaria de saber como eu faço para fazer parte do projeto ,mais assim eu moro no monte cristo e vcs so colhem lixa da chico mendes teria como eu separar o lixo ew vcs poderiam pegar na minha casa?